sexta-feira, 28 de setembro de 2012

1132



Majella no ENEM

       A Secretaria da Educação do Ceará através da EEM Gerardo Majella Mello Mourão, aplica o grande Simulado Seduc ENEM.





       As provas foram aplicadas nos dias 26, 27 e 28 de setembro e reúnem conteúdos das áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias. 

       O objetivo da ação é proporcionar aos estudantes a vivência de todo o processo que envolve a realização do Enem, como horários de chegada aos locais das provas e assim habituar-se ao tempo para conclusão das mesmas, bem como a autoavaliação das competências cognitivas já desenvolvidas, além de oportunizar aos estudantes o contato com questões características deste exame. Todas as 20 Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) e a Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) estão empenhadas nesta ação.

        A divulgação dos gabaritos das provas objetivas realizadas no primeiro e segundo dias de simulado está prevista para o próximo sábado, dia 29 de setembro, às 16 horas, no site da SEDUC.



Confira mais novidades clicando no link abaixo:

GABARITO, AULAS DE REDAÇÃO E NOVIDADES

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Atividade

ATENÇÃO

     O professor Roniere - Matemática- do 3ºAno, está deixando uma atividade no HD do blog. Para acessá-la, clique no link abaixo e baixe.

Download da atividade.

Festa do dia das Mães

Festa do dia das Mães