terça-feira, 13 de agosto de 2013

Jogos Escolares - Campeonato Regional - 13ª CREDE

          No dia 12 de agosto a seleção de futsal da EEM. Gerardo Majella Mello Mourão participou do campeonato regional organizado pela 13ª CREDE , onde em todo mês de agosto está promovendo atividades para ressaltar a importância e homenagear dos estudantes.
       A partida contra a seleção da EEP. Dario Catunda Fontenele foi muito emocionante! A equipe do Dario abriu uma vantagem de 3 gols, mas logo a seleção do Majella correu atrás do prejuízo e conseguiu empatar. A equipe do Majella atacou muito e teve várias chances de gols com um anulado, mas a partida foi levada aos pênaltes e a seleção da EEP. Dario Catunda Fontenele teve êxito com 5 gols contra 4.
         A seleção da EEM. Gerardo Majella Mello Mourão está de parabéns pela excelente partida com ótimo desempenho.



quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Aulão Show

O Governo do Estado do Ceará, através da 7ª CREDE, proporciona aos alunos que obtiveram melhor desempenho no Simulado Geekie, da EEM. Gerardo Majella Mello Mourão, um aulão show, de muito proveito com Professor Pachecão!
A ideia é criar uma rede de mobilização dos alunos para marcar o compromisso com ampliação das oportunidades de sucesso acadêmico e profissional com cultura, esporte, divertimento e motivação para o ENEM.
Os estudantes agradecem o incentivo e o reconhecimento dedicado à eles!







Festa do dia das Mães

Festa do dia das Mães