sexta-feira, 9 de maio de 2014

ENEM 2014



"As inscrições da edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão abertas na próxima segunda-feira (12), afirmou nesta quinta-feira (8) a assessoria de imprensa do Ministério da Educação.[...]
Assim como nos anos anteriores, o Enem será realizado em dois dias. Em 2014, ele acontece em 8 e 9 de novembro. No dia 8, um sábado, os candidatos farão as provas de ciências humanas e ciências da natureza entre as 13h e as 17h30 (no horário de Brasília). No dia 9, domingo, serão aplicadas as provas de linguagens e códigos, matemática e redação. Neste dia, o tempo de prova será mais longo, entre as 13h e as 18h30 (também no horário de Brasília). [...]"

Fonte:http://g1.globo.com/educacao/noticia/2014/05/inscricoes-para-o-enem-2014-serao-abertas-na-segunda-feira-diz-mec.html

Nesse período de inscrições a EEM. Gerardo Majella fará o Multirão das Inscrições, que faz parte do Projeto "A Caminho da Universidade" que é uma iniciativa do LEI em grupo com todos os ambientes e profissionais da escola com o objetivo de incentivar e auxiliar os estudantes nessas fazes de preparação para o ingresso ao Ensino Superior.
Nos três turnos serão disponibilizados os espaços com acesso a Internet com um professor/orientador responsável para melhor conduzir o processo de inscrição.
Estamos planejando e providenciando as melhores formas possíveis para a realização de todas as inscrições em tempo hábil, em breve passaremos em cada sala para a convocação dos alunos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente!

Festa do dia das Mães

Festa do dia das Mães